:: Home
:: Página Principal
:: Revelações


 

 

"Eis que Eu venho em meio a escuridão para trazer vida em abundância a todo àquele que crê no Meu Espírito".  Jesus.

   

 


 

 

O Amor à DEUS

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração,  de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.(Mateus 22:37-40)

 

Meu Nascimento.

Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim:  estando Maria, sua mãe, desposada com José e antes de coabitarem, concebeu por ação do  Espírito Santo. Então José, seu marido, como era justo e não querendo difamá-la, resolveu deixá-la secretamente. Pensando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo-lhe: José, filho de Davi, não temas receber a Maria por tua esposa, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo, Ela dará à luz um filho e o seu nome será JESUS; Ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho,  chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que significa Deus conosco.  José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara e recebeu Maria por sua esposa.  Decorrido o tempo ela deu à luz seu filho, o primogênito, e pôs-lhe o nome de Jesus.(Mateus 1:18-25)

 

Shalon Amados !!!

Os anos passaram e a ausência de amor é cada vez maior; começando dentro de casa, pais com filhos e filhos com os pais. Quem é o culpado? Vós mesmos, pois a família é o vosso primeiro ministério. Aí vem a desculpa, mas eu preciso trabalhar tanto para me sustentar... Mentira que a mídia de Satanás inventou. 

Ah, se vós conseguísseis entender que Eu posso vos dar tudo isto se buscásseis mais em Mim e menos no mundo... Mas a vossa fé é tão pequena que colocais tudo pelo poder de vosso braço. Ser tão independente... 

Qual o pai que ama e deixa faltar as próprias necessidades? Que pai é esse? Onde está este amor que tudo pode, tudo transforma? Onde está o perdão? É tão agradável ver o defeito em todos, menos em si próprio... Olhai para vós, antes de quererdes mudar alguém.

 Ser cristão é maravilhoso; dizer que é... Mas pergunto a vós: quereis ser um seguidor? Pegai vossa cruz e Me sigais verdadeiramente. Sede humilde. Vivei intensamente em adoração, parai de vos lamentardes, dobrai-vos a Mim. Vivei na busca pela santificação, jejuai. Matai vossa carne para enxergardes o que vós hoje não conseguís.

Se vós estais no deserto, olhai para os lados e observai, pois nem sempre os desertos são ruins. Glorificai nos desertos, pois quero mostrar algo para vós. Clamai, chorai por um olhar de sabedoria e discernimento.

Renúncia, palavra difícil para quem não quer assumir sua identidade. Assumi, não tenha vergonha de Mim! 

Não sou católico, não sou umbandista, não sou espírita, Eu Sou o pão da vida descido do Céu.

O que vós precisais ser? Um guerreiro que lute pelo Meu Nome. Dai a vossa vida pelo Evangelho, que não seja por ninguém, mas sim por Mim, pelo Meu derramamento de sangue, pela Minha agonia; foi assim por vós. Mas hoje, vós tendes medo de homens pecadores; preferis obedecer àqueles que estão na abundância do pecado.

O mundo entra na grande catástrofe, porque não se dobra para seu Mestre; idolatra santos, ama o dinheiro, está se afogando no inferno, porque prefere não exaltar o Santo dos santos  

E vós, para onde ides? Faço-vos  um convite: morrei para este mundo e sede lavado pelo Meu Sangue! Arrependei-vos!

Começai a ser mais pai, mais mãe, olhai para vós, enxergai-Me nas pessoas; apenas vede.

Amo os pecadores e a todos chamo de filhos, mas detesto o pecado.

Nasci para que tivessem vida em abundância. 

Assumi a vossa identidade.

Tenho bênçãos a serem liberadas a vosso favor. Honrai-Me. Tenho o melhor para vós. Não ficai preso ao passado.

Homens! Sede sacerdotes em vossos lares. Como quereis que vossos filhos vos obedeçam, se vós sois rebeldes. Começai por vós. 

Não existe obra maior do que o amor. Amai o vosso próximo. 

Uni-vos as pessoas que buscam pelo mesmo reino, não queirais vencer a guerra sozinhos. Buscai aliados. O mundo espiritual é diferente, a vossa arma é a oração. Não queirais viver o reino em uma carreira solo. Meu Reino não é assim, vós não iríeis suportar.  Sustentai-vos em Mim, confiai intensamente. 

Dai Glória por todas as coisas. 

Procurai a Minha face até chegar ao ponto de decidir-vos não mais chorar pelos vossos problemas. No entanto, atirai-vos em um vale de lágrimas pelos vossos irmãos. Vós só ireis entender isso quando morrerdes para vossa vida e repetirdes o que Paulo falava: Só Tua graça me basta, o mundo já não me pertence. Este é Meu verdadeiro nascimento, a Obra do Amor! O poder se aperfeiçoa na fraqueza, pois quando sou fraco, então sou forte. Apenas amai!

                                                 Sou EU, o Salvador.

 

 

 
     
       

© Obra do Espírito Santo